Um blog da Loja MundomaxLigue para (43) 3377-6686 central@mundomax.com.br

Barbeador elétrico é bom?

Barbeador Elétrico Barbeador elétrico é bom?

Sim, é bom.

Frase de Marketing: Cansado de fazer a barba com gilete, está quase falindo por ter que comprar toda semana os benditos prestobarbas descartáveis, não aguenta mais passar aquele creme gelado no rosto em pleno inverno, as lâminas deixam seu rosto cheio de pipocas e a pela irritada? Fique tranquilo. Pois chegou o Barbeador Elétrico.

Os barbeadores elétricos já deram o que falar. Viraram até fóruns especializados na internet, discussões no twitter e matéria de capa da Veja. Mas o que ninguém ainda soube responder, sem titubear e com toda a certeza, é: Barbeador Elétrico, presta? Repito a resposta, Sim, é bom.

É claro que nos primórdios, no início da evolução dos barbeadores elétricos, não tínhamos lá muita sorte com eles, arrancavam a força nossos pelos e irritavam toda nossa pele. Mas hoje, não há mais o que reclamar. Afinal, se os barbeadores elétricos não funcionassem direito, não haveria o porquê de grandes marcas como Panasonic e Philips investirem tanto neste mercado.

O fato é que os Barbeadores elétricos melhoraram, e muito, de alguns anos para cá. Estão mais funcionais e cada vez mais proporcionam cortes rentes. Aliás, são a melhor opção para quem sofre de pelos encravados.

O Homem moderno e o Barbeador Elétrico

Acredite. Não é só a mulher que se preocupa com a aparência. Uma pesquisa recente que está rolando na Internet, mostra que aproximadamente 60% dos homens gastam uma boa parte do seu salário mensal para comprar ternos novos, ir a bares, frequentar casas de sauna e até comprar cosméticos novos.

Além do que, a maioria dos homens gasta uma razoável quantidade de dinheiro em produtos de barbear, como o tema do artigo de hoje, o barbeador elétrico. O barbeador elétrico surgiu como uma maneira de fazer a barba sem ter que gastar muito tempo. Ou seja, o destaque do barbeador elétrico, é que ele ajuda seus usuários a manter uma boa aparência sem gastar muito tempo. Este é precisamente o motivo pelo qual, muitos executivos levam sempre consigo um barbeador elétrico.

Já falamos aqui: Sua experiência anterior deve ter sido associada com arranhões, cortes e dores. Mas graças à tecnologia de ponta e muitas pesquisas, muitos fabricantes de produtos eletrônicos chegaram a uma solução simples de oferecer a este “pseudo” homem moderno, um barbear mais eficaz.

Podemos dizer que o barbeador elétrico chegou a perfeição? Claro que não. Mas um dia chega lá.

barbeador eletrico philips Barbeador elétrico é bom?

Benefícios

O barbeador elétrico oferece muitos benefícios sobre um barbeador convencional. Principalmente porque ele proporciona um melhor barbear em menos tempo.

Mais uma frase de Marketing: “Cansado de usar cremes, água e fazer espuma para depois ter que lavar o rosto? Sim, você pode livrar-se de tudo isso com um barbeador elétrico para homens especiais. Que além de oferecer uma experiência de um barbear limpo e macio, o barbeador elétrico evita que você tenha que usar os cremes de barbear e lâminas. Funciona em qualquer tipo de eletricidade. Você nunca mais vai conseguir usar outro barbeador que cuide tão bem de sua pele e remova os pelos de uma maneira tão macia.”

- Irritação e “pipocas” no rosto: não mais;

- Rapidez e praticidade no barbear : não exige preparação, é só ligar e barbear.

- Qualidade no barbear : o barbear é tão rente quanto as melhores giletes, porém, relatos informam que os pelos crescem de maneira mais rápida. Mas é só cortar de novo.

- Economia : sem dúvida, a grande vantagem. Não há a necessidade de se comprar tantos prestobarbas.

Eu preciso mesmo de um?

Depende. Os barbeadores elétricos são ideais para as pessoas que têm um estilo de vida corrido, tem problemas com alergias a lâminas, possui uma pele que se chateia muito fácil e, claro, para quem quer economizar.

A Philips leva a fama de ser o principal fabricante de barbeadores elétricos. Entretanto, a Panasonic e a Remington, também chegaram ao mercado com seus próprios produtos. Alguns modelos destas marcas oferecem o privilégio do sistema de armazenamento de energia. O usuário precisa carregar a bateria previamente para usá-la depois com o seu barbeador. Depois de carregá-lo por pelo menos por 8 horas, você poderá usar o barbeador por pouco mais de 30 minutos. E todos estes barbeadores são fornecidos com um sistema de segurança para prevenir danos. Você pode imaginar uma maneira mais confortável de se barbear?

barbeador eletrico panasonic Barbeador elétrico é bom?

Dica da Mundomax

Este barbeador da foto ao lado é um modelo Wet/Dry (seco e molhado) da Panasonic. É o modelo ES-RT31-S551, um dos mais novos e modernos do mercado. É super silencioso, possui cabo emborrachado e lâminas de aço inoxidável. Apara as costeletas e o bigode, ou seja, ele se adapta aos contornos do rosto e pode ser usado a seco ou na água. Funciona sem fio e é recarregável.

Mas o destaque mesmo deste Barbeador Elétrico da Panasonic, é o seu novo sistema de nanotecnologia , onde suas lâminas ficaram muito mais afiadas que os modelos anteriores, o que facilita um barbear mais preciso e rente. São no total 3 cabeças, a lâmina central é responsável por cortar os pêlos mais longos, enquanto as cabeças externas proporcionam um corte mais rente.

saiba mais Barbeador elétrico é bom?

 

Na loja Mundomax você encontra diversos outros modelos de Barbeadores Elétricos, uns mais baratos, outros mais caros, uns mais simples e outros mais completos. Confira! http://www.mundomax.com.br/_barbeadores

Matérias Relacionadas

5 Comentários

  1. Victor
    25/maio/2012 at 17:37 - Reply

    Eu acho que é ótimo ter um barbeador elétrico, porque ele diminui muito o tempo que você gasta fazendo a barba.

  2. nathan
    24/março/2012 at 18:19 - Reply

    realmente esse aparelho é a soluçao do meu problema em relaçao a alergia.

  3. Marcus
    21/fevereiro/2012 at 19:46 - Reply

    Oi. Sempre usei barbeador elétrico, mas os modelos que usei eram bons apenas para pelos curtos. Se deixasse crescer a barba um pouco mais, ele começava a puxar os pelos.

    Por isso eu acabava usando o “aparador de costeletas” no rosto todo pra encurtar a barba e depois usava o barbeador do jeito “normal”. Queria trocar o meu por um melhor, mas não sei nem como procurar. Imagino que vendedores vão me olhar com uma cara de “Hã?” quando eu pedir um “barbeador pra barba grande”.

    Existe algum termo certo, algo que deixe claro o que eu quero pra poder procurar modelos pela internet ou em lojas físicas mesmo, sem ter que explicar todos os meus hábitos de barbear pra cada vendedor(a)?

    Ou talvez o próprio autor do artigo conheça um modelo bom para qualquer comprimento de barba?

  4. Barbeador Philips HQ 6990 | BARBEADOR PHILIPS
    28/outubro/2011 at 10:31 - Reply

    [...] com tecnologia levanta e corta. O levanta e corta proporciona um corte mais preciso, levantando o pêlo para que o corte seja feito bem rente a pele. Além disso, suas cabeças de corte são reflex [...]

  5. ANTONIO SILVA
    21/agosto/2010 at 12:40 - Reply

    PARABÊNS POR CUMPRIR COM O PRAZO DE ENTREGA MUNDO MAX, COMPREI UM KIT VIOLLÃO AÇO ELETRICO E CHOGOU NO PRAZO COMBINADO, Só NÃO GOSTEI DE ALGO COMO 2 ARRANHÕES QUE TEM NO VIOLÃO.
    TUDO VEIO CONFORME COMPREI.
    ANTONIO

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para nós, compartilhe este brilhante artigo!
Barbeador elétrico é bom?