Um blog da Loja MundomaxLigue para (43) 3377-6686 central@mundomax.com.br

Lançamento: Piano Digital DGX-640 da Yamaha

dgx 640 Lançamento: Piano Digital DGX 640 da Yamaha

Piano Digital Yamaha DGX640: É hora de sentir tocando em autêntico Piano de Cauda, mas com a riqueza de recursos extremamente sofisticados.

Este é o texto em que a Yamaha resume o que é tocar no novo DGX-640. Este novo Piano Digital da Yamaha vem com timbres mais refinados e com as novas Voices “Live, Sweet e Cool”. Detalhes que fazem toda a diferença sobre o seu antecessor DGX-630.

Outras duas inovações, é que agora o DGX640 possui dois acabamentos diferentes, o DGX-640W em Walnut, Nogueira, (foto de cima) e o mais tradicional o DGX-640C em Cherry, Cereja, (foto de baixo). A outra inovação é a sua entrada USB frontal, para colocar seu Pen Drive.

DGX640: Piano Digital ou Teclado Arranjador

Este novo DGX, possui todos os requisitos de um Piano Digital: Teclas com Graded Hammer Standard, toque ultra realista, timbres de Piano perfeitamente sampleados e uma sonoridade impecável. Porém, o DGX640 vem com todas as qualidade de um Teclado Arranjador, com vários timbres e inúmeras canções e estilos para acompanhamento. E agora com 2 conexões USB.

Yamaha DGX 640 Lançamento: Piano Digital DGX 640 da Yamaha

O Yamaha DGX640 conta com 88 teclas, 535 Timbres de Qualidade e 165 Estilos de Acompanhamento Automático.

Sua conexão USB to Host, te dá um mundo de acesso a softwares musicais, pois você pode plugar o DGX 640 diretamente no computador. Agora, com nova conexão USB to Device, você trazer tudo para o seu Pen Drive, desde timbres cridos ou baixados da Internet, até ritmos e canções. Sem contar que você pode gravar suas apresentações, direto no Pen Drive. Tudo para ampliar e intensificar a sua experiência com este Piano Digital da YAMAHA.

E a Yamaha inova cada vez mais nas VOICES. No DGX640 elas estão cada vez mais “largas”. Com os sons Live!, Cool! e Sweet!, você encontra uma paleta enorme de instrumentos acústicos e sons amplificados eletronicamente. Com timbres cada vez mais reais dos instrumentos, com a presença natural de ressonância, expressão e vibrato. É incrível!

Recursos Adicionais

DGX640 yamaha Lançamento: Piano Digital DGX 640 da Yamaha

Como todos os novos Teclados Yamaha, o DGX-640 também vem com o Yamaha Education Suite (YES), que passa lições ao músico iniciante, para desenvolver técnicas de maneira prática e simples.

Um recurso interessante é o Botão “Portable Grand” (clique na Imagem ao Lado para Ampliar), que facilita o acesso ao timbre de Piano de Cauda do DGX, um timbre exclusivamente rico e nuances especificas de um Piano Acústico.

E além dos estilos musicais que já vem pré-definidos no DGX-640, você pode selecionar qualquer outro estilo para tocar com a função Easy Song Arranger. Isso significa que você pode tocar uma balada, por exemplo, como uma bossa nova, ou até como uma música de hip-hop. Você pode criar arranjos completamente diferentes modificando totalmente o estilo com que uma música é tocada. Você também pode alterar a melodia da música e o timbre do teclado para uma completa mudança de imagem. Tudo para você dar asas a sua criatividade.

Bem, este é só um pequeno Review sobre o DGX-640 da Yamaha. Se quiser mais sobre ele, pode acessar a sua página em nossa loja virtual, Confira! http://www.mundomax.com.br/_teclados_arranjadores/teclado_piano_digital_dgx640_yamaha/

Matérias Relacionadas

8 Comentários

  1. Khrystopher
    7/maio/2012 at 22:01 - Reply

    sô pobre num tenho cundição de cumpra ;’/

  2. Lindemberg
    9/abril/2012 at 18:51 - Reply

    O DGX 640 é o melhor piano digital em termos de custo-benefício. Acima dele só os pianos digitais da série Clavinova (também da Yamaha), que exigem um investimento financeiro maior, ou então adquirir logo um piano de cauda acústico. Acima dele, só assim ! O melhor dele é que além de ser piano digital com tecnologia AWM (altíssima qualidade no timbre do Grand Piano), como teclado arranjador ele te permite aprender a compor e a construir arranjos, o que é essencial para quem quer ser um bom pianista, criar novas obras e não apenas reproduzir o que outros criaram. O melhor dos pianos digitais portáteis !

  3. cristina
    7/abril/2012 at 1:29 - Reply

    Vi esse piano em uma loja e o vendedor tocou para mim,sai de lá apaixonada pelo piano, o som é maravilhoso e tem muitos recursos. Agora é meu sonho de consumo.

    • Marcos
      7/junho/2012 at 18:09 - Reply

      vendo ou troco por PSR S710. piano DGX640W com estante apenas 6 meses de uso. caso interesse mainde um e mail. encontra no litoral sul de sp. grato.

  4. Nivaldo J Machado
    28/janeiro/2012 at 11:07 - Reply

    Fui no Paraguai e vi essa criança por exatos U$ 780,00 (setecentos e oitenta dólares)!! Isso mesmo! Só não trouxe um porque estava com um carro pequeno e não cabia de jeito nenhum, mas vou voltar lá e comprá-lo, óbvio! E mais, minha professora de piano (que leciona há 23 anos) tem um DGX 530 (bem mais antigo) e disse que é ótimo em todos os sentidos. Imagine o DGX 640.. Ah fala sério!!

  5. Rafael
    31/dezembro/2010 at 11:04 - Reply

    Estou tentando ver se compro o dgx640 ou o p85…pois tenho o psr 550 e ainda quero conservar o acompanhamento…mas quero o peso das teclas e as oitavas a mais…alguem conhece bem o dgx640???

  6. elioa arruda
    8/novembro/2010 at 15:03 - Reply

    eu comprei um desse modelo como fazer pra tocar o ktis da paderia

  7. zumira
    30/outubro/2010 at 8:35 - Reply

    amei este Piano DGX 640 da Yamaha

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para nós, compartilhe este brilhante artigo!
Lançamento: Piano Digital DGX-640 da Yamaha