Teclado Yamaha PSR S910 NOVOS Teclados Yamaha: PSR S910 e PSR S710

Para não perder a velha mania, a Yamaha substituiu os bons e populares arranjadores S900 e S700 pelos seus irmãos mais novos PSR S910 e PSR S710. Na verdade, já faz um bom tempo que a Yamaha lançou estes novos modelos de teclados, mas faz pouco que eles chegaram no Brasil.

Mas não há o que discutir: A nova linha de teclados PSR S710 e S910 são teclados de alta tecnologia, performance invejável e pesquisa constante no que há de melhor em Sistema Operacional específico para teclados arranjadores. São oriundos de uma sequência fantástica de lançamentos da Yamaha como o Top de linha Tyros 3 e os dois modelos anteriores S700 e S900.

Ambos os Teclados (S910 e S710) oferecem a Alta qualidade Sonora, encontrada apenas nos tops de linha da série de workstations arranjadores da Yamaha. Afinal estes Lançamentos da Yamaha contam com a tecnologia Mega Voice, que inclui várias amostras dos timbres com mudanças de velocidade sofisticadas, proporcionando sons de instrumentos incrivelmente reais. Ou seja, não só contém todas as amostras básicas do instrumento, mas também as técnicas de execução usadas. Por exemplo, numa guitarra, os tecladistas ouvirão sons de corda abertos ou silenciados, notas abafadas, efeitos de hammering e slide, harmônicos e uma vasta gama de dedilhado e sons da caixa do instrumento. Em termos técnicos, a tecnologia MegaVoice reproduz o comportamento de um instrumento. Em termos sonoros, confere sons realistas e impressionantes ao teclado.

Estes teclados arranjadores da Yamaha contam ainda com porta LAN que é utilizada para realizar ligação direta à Internet, da mesma forma que os terminais LAN existentes num computador. Online, você pode se conectar diretamente ao serviço especial da Yamaha o IDC, sem um computador. Depois de se ligar ao IDC, pode fazer o download dos seus conteúdos favoritos diretamente para o PSR S910 ou PSR S710. E isto é só o princípio – a diversão e a excitação começam aqui!

Mas o que mudou nos novos teclados Yamaha em relação aos seus antecessores?

Teclado PSR S 710 Yamaha NOVOS Teclados Yamaha: PSR S910 e PSR S710

Teclado Arranjador 61 Teclas PSR S710 YAMAHA

- O PSR S710, agora, como acontecia com o S-900, possui a função Áudio Recorder. Isto significa a extraordinária possibilidade de gravar, no formato “wave”, todas as performances do teclado. Isto mesmo! Você pode produzir o seu CD sem a necessidade de um estúdio. Basta acessar o Áudio Recorder, gravar a sua música, e pronto. Através do Pen Drive você transfere o arquivo “wave” para o computador e “queima” o seu CD.

- Ampliação substancial de timbres e ritmos, principalmente ritmos regionalistas (no caso do Brasil, Forró) oriundos principalmente dos teclados S550B, S900 e Tyros 3.

- A polifonia está mais elástica. Passou de 96 para 128, o que, para um teclado desta categoria, é simplesmente um luxo.

- Reprodução correta de todas as levadas de violão e guitarra dos ritmos através do fantástico recurso “Guitar Edition Style”, característica do Tyros 3. Isso significa que com a mudança de acordes da mão esquerda a “levada” do violão ou da guitarra respeitam corretamente as notas do instrumento verdadeiro.

Só “sonzera”…

Teclado Arranjador 61 Teclas PSR S910 YAMAHA

Teclado PSR S 910 Yamaha1 NOVOS Teclados Yamaha: PSR S910 e PSR S710

- Pode gravar a sua atuação como dados de áudio num dispositivo de armazenamento USB. Ligue um microfone ou uma guitarra ao instrumento e desfrute da gravação de uma guitarra e de um teclado ou grave a sua voz juntamente com a reprodução da música.

- O Display ficou ainda mais funcional. Através da tecnologia LCD-TFT você consegue, agora, visualizar as funções do Display de qualquer ângulo. Fantástico para as performances em ambientes de pouca luz ou com os reflexos comuns de palcos e ambientes de shows.

- Agora também pode reproduzir áudio no formato MP3 (.mp), utilizado normalmente por computadores pessoais e leitores de música portáteis.

- Ampliação substancial de timbres e ritmos, principalmente ritmos regionalistas (no caso do Brasil, Forró) oriundos principalmente dos teclados S550B, S900 e Tyros 3.

- Igualmente, como acontece com o PSR-S710, a questão de reprodução correta de todas as levadas de violão e guitarra dos ritmos através do fantástico recurso “Guitar Edition Style”, característica do Tyros 3. Isso significa que com a mudança de acordes da mão esquerda a “levada” do violão ou guitarra respeitam corretamente as notas do instrumento verdadeiro.

- E como já conhecemos, o PSR S910 conta com a incrível função Vocal Harmony (Harmonia Vocal), que gera automaticamente harmonias vocais de apoio à voz principal cantada no microfone. Você pode inclusive modificar o gênero das vozes da harmonia – por exemplo, adicionar uma voz de apoio feminina à tua voz masculina (ou vice-versa).

E o que não podemos esquecer nunca:

Os Teclados PSR-S710 e PSR S910 reproduzem, em tempo real, qualquer acorde ou cifra que você observa nas partituras e letras de músicas cifradas. Qualquer! Não importa se é uma nona, décima terceira, ou acorde com baixo invertido. Tudo é reproduzido em tempo real, sem “engenharias e artimanhas”, sem botões, sem mudanças operacionais.

Quer saber mais sobre os Teclados Yamaha PSR S710 e S910, diferenças entre eles, características e mais recursos?? Clique Aqui!