Pedaleira BOSS ME-25

LANÇAMENTO: Unidade de Efeitos ME-25 BOSS – Efeitos poderosos com a simplicidade de um pedal compacto.

A mais nova integrante da família BOSS de pedaleiras, promete abalar o mercado. Isso porque a ME25 da Boss alia os melhores recursos de processamento de efeitos para guitarra, com a conhecida tecnologia COSM, a um preço consideravelmente baixo. Aliás, o que se comenta por aí, é que nunca uma pedaleira digital, nesta faixa preço, teve tanto realismo de timbres, ou seja, seus efeitos são equivalentes aos tradicionais pedais compactos analógicos da BOSS.

Então, a BOSS ME-25 conta com um som verdadeiramente profissional, além disso ela é tão simples e prática quanto um pedal compacto. A sua utilização é consideravelmente simples, aliás, seu recurso SOUND LIBRARY (biblioteca de sons) oferece acesso instantâneo a uma variedade de timbres clássicos e modernos. Basta escolher uma categoria, selecionar uma variação e tocar. Nesta Pedaleira ME25 da BOSS é possível ainda editar os efeitos com a simples modificação dos knobs DRIVE, TONE e VOLUME. Além disso, o novo programa LIBRARIAN, disponível gratuitamente no site da BOSS, permite que você edite e salve seus timbres facilmente usando um computador e baixe para a sua pedaleira ME-25.

Como dito anteriormente a ME 25 é equipada com simulação de amplificadores COSM. Modelos de amplificadores derivados do famoso processador BOSS ME-70 cobrem uma ampla faixa de estilos – do clássico ao moderno. A nova simulação ULTRA METAL, por exemplo, cria distorções gritantes e com ganho incrível, ideal para todos os tipos de metal. Entre as ferramentas de criação de timbres, está o recurso SUPER STACK que transforma o som de um pequeno amplificador de estudo em timbre de um sistema valvulado de cabeça e caixa. Não é o máximo? Curta abaixo o Vídeo de Review da Pedaleira ME 25 da BOSS:

[youtube width=”640″ height=”389″]http://www.youtube.com/watch?v=0d8faf7p6WY[/youtube]

Conexão USB

Tenha um sistema de gravação na ponta dos dedos conectando a BOSS ME-25 à porta USB do computador. Funcionando como interface de áudio, a ME-25 transforma seu PC em um estúdio de produção musical, juntamente com o programa SONAR 8.5 LE, fornecido gratuitamente com o produto. O kit “ME-25 + SONAR 8.5 LE” é perfeito para gravar suas guitarras.

Características da BOSS ME 25:

  • 60 Timbres (efeitos) em Sound Library;
  • 60 Memórias editáveis;
  • Poderosas simulações de amplificadores COSM;
  • Fácil de usar – projetada para iniciantes;
  • Recurso SOUND LIBRARY oferece extensa coleção de timbres prontos para usar;
  • Timbres podem ser editados instantaneamente com os knobs DRIVE, TONE e VOLUME;
  • Pedal de expressão com função de volume, wah, pedal-bend e freeze;
  • Botão SUPER STACK adiciona pegada e graves insanos;
  • Phrase loop com 38 segundos de gravação mais overdubs ilimitados;
  • Funciona como interface de áudio USB;
  • A ME25 acompanha programa de gravação SONAR 8.5 LE;
  • Entrada AUX IN embutida para tocadores de CD/MP3;
  • Funciona com seis pilhas tipo AA ou fonte de alimentação (opcional);
  • Download gratuito do software LIBRARIAN – ideal para criação de timbres pelo computador.

Enfim, é indiscutível a qualidade e versatilidade da Pedaleira BOSS ME-25. A cada novo lançamento da BOSS, notamos que a qualidade sonora é ainda maior. E a ME25 é uma pedaleira eclética que atende aos mais variados guitarristas e seus estilos. Ela cabe direitinho nos ritmos de Rock, Blues, Jazz, Bossa, Pop, enfim, todo a banda que necessite de uma guitarra com efeitos realistas e de alta qualidade.

A ME-25 da BOSS é perfeita tanto para uso profissional, dos pequenos aos grandes palcos, em Igrejas, bares e demais eventos, quanto para uso amador ou iniciante, para estudo e para a sua banda de garagem.

Para saber mais sobre a excelente Pedaleira ME-25 da BOSS, acesse nosso site e veja também algumas descrições técnicas sobre ela, Confira!

Creditos: O artigo se utilizou dos arquivos do site da BOSS, Roland Brasil.

39 comentários em “Pedaleira BOSS ME-25

  • 11/junho/2012 em 9:24
    Permalink

    esse pedal e muito legal ele atende as minhas precisoes e por isso eu vou me programar para compralo e faser muito solos legais na minha igreja parabens a boss por mas essa novidade.

    Resposta
  • 21/abril/2012 em 12:04
    Permalink

    Eu consigo colocar pedais auxiliares junto com o ME 25 em configuração de maleta de pedais boss?

    Resposta
  • 13/março/2012 em 17:05
    Permalink

    não consigo configurar o pedal de expressão

    Resposta
  • 20/novembro/2011 em 12:20
    Permalink

    eu tenho uma dessa e posso dizer q é muito boa,boa mesmo!!

    Resposta
  • 17/julho/2011 em 22:56
    Permalink

    O pedal q vem do lado funciona como whammy tmb
    ow se nao tem como regula pra dexa efeito whammy?

    Resposta
  • 14/julho/2011 em 2:16
    Permalink

    Fala, rapaziada!
    Primeiramente gostaria de dizer que ainda não posso me considerar um guitarrista. Toco piano, violão, baixo… e violoncelo (principalmente). Mas, ganhei uma guitarra há uns 15 dias e como não entendo muito de pedais comprei a ME 25, pelo fato de ser compacta, versátil e “fácil” de mexer. Ela chegou hoje. Gostaria de saber se o Wah funciona em qualquer timbre ou só em alguns. Daqueles 60 da memória acho que encontrei uns 2 ou 3 que dá pra usar. Como faço para usá-lo em outros timbres?
    Obrigado!

    Resposta
  • 12/julho/2011 em 8:06
    Permalink

    Comprei uma me 25 , logo no seu lancamento,aprendi a mexer nela com muita rapidez,`e facil e pratico,pra esta comecando,ela e a melhor indico a compra dessa multi- efeitos 25,vale a pena mesmo.

    Resposta
  • 3/julho/2011 em 22:54
    Permalink

    véi eu comprei a pedaleira e adorei indico pra todo mundo mais eu ñ consigo liga ela no pc ele n reconhece alguem pod me ajudar? vlw

    Resposta
    • 11/julho/2011 em 16:37
      Permalink

      a configuracao da me25 è muito simples,por exemplo vc seleciona o extreme e coloca o parametro 1 no numero 1
      ,dai vc vai aperta memori 1 x2 , a mesma coisa para selecionar outras configuracoes e apertar memori para frente.O tone da me 25 deixara o som da guitarra mais agudo e mais grave, e pra finalizar o drive,deixara a distorcao da guitarra mais grave ou aguda e crescente e decrescente

      Resposta
    • 12/julho/2011 em 8:13
      Permalink

      diego parao reconhecimento da me 25 tem instalar o sonar le,depois copia-lo para o windows,ir no setup e colocar em 1.0.se nao ajudoar me avise.

      Resposta
  • 22/junho/2011 em 21:03
    Permalink

    ola gostaria de saber como eu faço pra colocar wawau no banco de dados da m25 pois estou com muita dificuldade me ajude por favor obrigados

    Resposta
    • 12/julho/2011 em 7:57
      Permalink

      vc vai colocar na sua pedaleira me 25,no modo clean ou no modo delay,dai vc colocara o parametro 1 no numero 2 ou 6,para ativar o wahwah,vc pressionara com um pouco mais de forca o seu pedal fx ,dai a luz vermelha acendedai fica tudo certo.

      Resposta
  • 14/junho/2011 em 19:28
    Permalink

    Olá pessoal eu tenho uma ME-25 porem eu desconfigurei ,e perdi o manual ,alguem ai poderia me dizer como dar um reset nela (se alguem souber *pelo amor de deus*me ajude )quem souber me envie no meu e-mail pois eu dificilmente entrarei neste site

    Resposta
    • 29/junho/2011 em 17:38
      Permalink

      Andre(…), para vc restaurar as configuracoes de sua ME-25 basta apertar o botao exit e pressionar o pedal memoria para BAIXO em seguida aparece no visor
      a sigla FA se nao me engano entao vc aperta whrite, ai aparece o sinal de afinacao entao só é apertat whrite novamente e o pedal restaura as configuracoes originais!

      Qualquer duvida esse é o meu email gnrleandro_27@hotmail.com

      Resposta
  • 30/abril/2011 em 20:04
    Permalink

    Quero comprar
    um pedaleira boss me 25
    e quero saber mais imformações a respeito
    dela. principalmente sobre o pedal de expressão.
    wah
    será que da pra fazer um reggae legal?

    Resposta
    • 12/julho/2011 em 8:02
      Permalink

      Junior a me 25 e um dos equipamentos para guitarristas que gostam de tocar pra valer,ela possui mais de 60 unidades de memoria,sua distorcao e demais,wawah entao nem vo falar,se dar pra fazer um reggae,so vc tendo uma me 25,ela funciona ate no computador atraves do seu usb e seu software Sonar le.Compre que vc virara um grande profissional.

      Resposta
    • 12/julho/2011 em 8:09
      Permalink

      da de 35 cm de comprimento,25 de largura e aproximadamente 8 cm de altura.

      Resposta
  • 11/fevereiro/2011 em 3:08
    Permalink

    Comprei é aprovo, ea só não é assim tão fácil de criar
    timbres mais dá para aprender de boa…

    Resposta
  • 20/janeiro/2011 em 23:54
    Permalink

    Cara alguem pode me dizer o efeito de sweet child o mine ? ela é mto boa , mas estou com dificuldades pra achar efeitos ! :/

    Resposta
    • 12/julho/2011 em 11:10
      Permalink

      Lucas B,pra ficar no tom da sweet child on mine,vc tem que colocar no extreme com o parametro 1 com frequencia 50 e drive 75 dai fica de boa.

      Resposta
  • 26/dezembro/2010 em 9:50
    Permalink

    Olá pessoal! comprei a Boss ME-25 recentemente, ela é muito boa, fácil de executar, mas é preciso que o guitarrista tenha bom ouvido para tirar altas peformances, ouvir variados sons de outros processadores de efeito para facilitar a produção de novos estilos.

    Resposta
  • 21/novembro/2010 em 0:23
    Permalink

    meu,essa pedaleira é du kralho.Porém,eu tô tendo muita dificuldade em usar seus efeito em uma só música,por q eu usava uma zoom,e ela tinha um recurso muito massa q na me 25 eu ñ encontrei.O de fazer pré-selecionamento de efeitos,vç ñ passava de um efeito para o outro bruscamente,vç faz um pré-selecionamento até q vç mande o comando precionando os dois pedais au mesmo tempo.espero está enganado,desejo q essa pedaleira tenha esse recurso e q alguem me mostre como usalo…

    Resposta
  • 16/outubro/2010 em 21:39
    Permalink

    eu quero saber a ME 25 tem afinador

    Resposta
    • 18/outubro/2010 em 9:09
      Permalink

      Sim Wilson, a pedaleira ME-25 da BOSS possui afinador cromático, inclusive metrônomo também. Afinal é uma pedaleira considerada profissional, e compacta.

      Resposta
    • 12/julho/2011 em 8:10
      Permalink

      wilson,ela tem afinador automatico,so tem aperta os dois memori ao mesmo tempo e abrira o afinador.

      Resposta
  • 6/outubro/2010 em 11:53
    Permalink

    oi iai galera essa pedaleira e muito boa mesmo eu gostei muito so que eu nao sei mexermuit nela + mesmo assim e muito facil de usar.eu indico ela pra que ta comesando a tocar e tb para muitos profissionais ok.se algem podesse me ajudar com dicas para melhorar meus timbres eu agradeceria valeu ate +. Me25 Boss

    Resposta
  • 7/setembro/2010 em 8:36
    Permalink

    Comprei tbm!! ótima pra tocar rock in roll tradicional como AC/DC!! Porem estou tendo dificuldade em criar um timbre para solo para praticar tecnicas do estilo “Satriane!! ” Os Timbres da ME-25 são muito graves , dificulta os ganhos de “médios”!! alguém pode me dar uma dica???

    Resposta
  • 28/julho/2010 em 15:12
    Permalink

    Eu também comprei essa pedaleira e ela é excelente!! Só ainda tô apanhando pros efeitos de pedais hahahah

    Resposta
  • 11/julho/2010 em 11:29
    Permalink

    ela me parece ser muito boa talvez eu a compre para ver suas funções na prática juntamente com a minha guitar.

    Resposta
  • 6/abril/2010 em 20:39
    Permalink

    o Esta ME25 deve ser muito boa mesmo

    É uma me70 compacta. Concordo com o SOuza a ME25 é boa e a boss detona.

    Resposta
  • 5/abril/2010 em 19:24
    Permalink

    Comprei esta pedaleira, e indico pra todo mundo.

    É muito boa mesmo. Muito melhor que a velhinha digitech q eu tinha.

    valeu mundomax. Guitarristas novos que nem eu nao comprem zoom nem digitech comprem Boss e esta é a melhor pra gente que tá começando

    Resposta
  • Pingback: Pedaleira ME-25 da BOSS | Efarol Produtos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para nós, compartilhe este brilhante artigo!
Pedaleira BOSS ME-25