Autoatendimento

Tire suas dúvidas
Trocas e Devoluções
 - Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através das Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados. 

Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com a nossa Central de Atendimento.


Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:

- O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem da embalagem segura, envio da 2º via na nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, a Mundomax fica isento de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia. 


- No caso de um produto apresentar problema de fabricação. A Mundomax reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.


Orientações referente a garantia:

-          Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor);

-          O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir;

·         Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.

Outros tópicos sobre:
Fale conosco
LiveZilla Live Help
Vendas / Atendimento: (43) 3377-6686
Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 8h - 18h e Sábado 9h - 12h.