Autoatendimento

Tire suas dúvidas
Garantia
 - Informações básicas

A sua satisfação é muito importante para nós da Mundomax. Desta forma sugerimos:


- Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos;

- Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto anossada nossa Central de Atendimento;

- Recusar o produto se a embalagem estiver violada;

- Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entraremcontato imediatamente com nossa Central de Atendimento;

- O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto;

- O Mundomax reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido;

- Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente;


Central de Atendimento Mundomax Atenção: Antes de efetuardevolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.


Vendas efetuados por Londrina:
Razão Social: Hayamax Distribuidora de Produtos Eletrônicos Ltda.
Endereço: Rua das Codornas, 59 - CEP 86030-400 - Londrina-Paraná.
CNPJ: 01.725.627/0005-04 Inscrição estadual:9037694670
Fone/FAX: (43) 3377-6686.


 

Outros tópicos sobre:
Fale conosco
LiveZilla Live Help
Vendas / Atendimento: (43) 3377-6686
Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 8h - 18h e Sábado 9h - 12h.