Autoatendimento

Tire suas dúvidas
Garantia
 - Solicitação de Garantia

Para formalizar a solicitação de garantia, siga estes procedimentos:

     Entre em www.mundomax.com.br/contato;
     Selecione a opção: Solicitar garantia do produto;
     Preencha os demais campos com seus respectivos dados;
     No corpo da mensagem, detalhe o defeito do produto e solicite garantia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seu pedido passa pela análise de um software e após a análise do mesmo, não foi possível dar continuidade por não ter atingido pontuação necessária. Podendo tentar efetuar  a compra novamente com  outra forma de pagamento disponível.


Após enviado o e-mail, será aberto uma ocorrência em nosso sistema e dentro do prazo de até 72 horas o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.

Formas de contato com a Central de Atendimento:

Disque Mundomax: (43) 3377-6686
Atendimento On-line: Chat
E-mail Central: central@mundomax.com.br

Outros tópicos sobre:
Fale conosco
LiveZilla Live Help
Vendas / Atendimento: (43) 3377-6686
Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 8h - 18h e Sábado 9h - 12h.