Autoatendimento

Tire suas dúvidas
Pagamento
 - Cartões de crédito

A Mundomax não se responsabiliza por informações erradas, inverídicas ou com o uso do cartão por outra pessoa que não seja o titular. Entretanto, nos processos administrativos internos da Mundomax, garantimos que o sistema de compras através de cartão é 100% seguro. Os dados relativos à pagamentos são inseridos diretamente na página da Administradora de Cartão através do sistema de processamento Braspag.

Com a finalidade de garantir comodidade e segurança para você, os dados inseridos em seu cadastro, estão sujeitos á confirmação após a compra efetuada na Mundomax.  

No caso de utilizar cartão de terceiros, deixar telefone fixo para contato do titular do cartão, pois podemos entrar em contato para confirmar a compra.

Se ocorrer divergência nos dados relativos ao seu pedido, avisaremos através do e-mail cadastrado e ainda você poderá receber um contato da Mundomax solicitando o envio de documentos, sendo assim é imprescindível o cadastro de telefone fixo.

Para as compras com Cartão de crédito, o CPF do comprador deverá constar com “Situação Cadastral: REGULAR” no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br) na data da compra.

O prazo passa a ser considerado após a análise e aprovação do pedido e eventuais confirmações de dados. 
Esta análise e aprovação pode acontecer em um prezo máximo de até 48 horas úteis.

Outros tópicos sobre:
Fale conosco
LiveZilla Live Help
Vendas / Atendimento: (43) 3377-6686
Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 8h - 18h e Sábado 9h - 12h.