Autoatendimento

Tire suas dúvidas
Pagamento
 - Boleto bancário

Opção válida para pagamento à vista antecipado, não permite parcelamento. Ao fechar o pedido na condição de pagamento a vista com boleto, o sistema gera o boleto bancário na sua tela. Imprima o documento, o qual pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou Internet Bank até o vencimento. A data de vencimento do boleto é 03 dias após o fechamento do pedido, depois desta data o documento perde a validade; Caso desejar adquirir o produto, conforme disponibilidade no site faça outro pedido. 



Importante: Na condição de pagamento através de boleto bancário, a reserva do produto inserido no pedido ocorrerá após a compensação e confirmação de crédito, realizado pela instituição bancária em até 48 horas uteis após o pagamento.

A data de vencimento do boleto é 03 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data o documento perde a validade, caso desejar adquirir o produto, conforme disponibilidade no site, faça outro pedido.

Para esta modalidade, não efetuar depósito em conta ou transferência eletrônica, ambos impossibilitam a identificação e liberação do pedido.

 

Outros tópicos sobre:
Fale conosco
LiveZilla Live Help
Vendas / Atendimento: (43) 3377-6686
Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 8h - 18h e Sábado 9h - 12h.