Guitarra Les Paul Ultra II Midni Ebon EPIPHONE
Foto(s) ilustrativa(s): O produto pode sofrer alterações sem aviso prévio por parte do fornecedor e/ou pela empresa.
Em caso de uso profissional, verificar disponibilidade do produto com nosso setor de atendimento.
EPIPHONE

Guitarra Les Paul Ultra II Midni Ebon EPIPHONE

49056
EPIPHONE
/1
indisponível

MUNDOMAX

Ops! Esgotou nosso estoque :(
Não fique desapontado conosco...
Preencha nosso avise-me!
Avise-me quando este produto estiver disponível:
X

Avise-me



          Marca:
          EPIPHONE
          Modelo:
          Les Paul Ultra II Midni Ebon
          Série especial Epiphone, construção exclusiva com câmeras de ressonância, shape na parte traseira e mais ergonômica! Baseada na guitarra Les Paul Ultra, a Ultra II possui captadores NanoMag embutidos na escala e Custom Electronics para criar uma Les Paul que ostente o som tanto de uma guitarra poderosa para Riffs, mas também para um som acústico com timbres bem trabalhados.

          Guitarra Les Paul híbrida que também disponibiliza som acústico A Les Paul Ultra II é uma guitarra híbrida totalmente diferente, que combina uma verdadeira Les Paul com captadores NanoMAG Samarium/Cobalt e eletrõnicos para produzir timbres acústicos vislumbrantes com gamas dinâmicas ultra espaçosas. É construída com as mesmas câmaras contidas na Les Paul Ultra. Controles NanoMAG são discretamente colocados na parte de trás da guitarra e Outputs Stereo são capazes de produzir som tanto Mono quanto Stereo com cabos regulares.

          O NanoMAG é um captador magnético com Air Coil e uma composição de diferentes magnetismos Samarium Cobalt incorporando eletrônicos ativos em um mínimo de espaço. O captador é protegido por uma camada epóxi, e um #escudo# Silver-Platinum, juntamente com os eletrônicos ativos que proporcionam baixa impedância e sinal livre para o Output. O captador NanoMAG proporciona um som acústico, e também atinge timbres suaves de Jazz e Blues. É muito resistente aos Feedbacks e oferece uma incrível dinâmica em todas as posições.

          Baseada no sucesso de vendas da Epiphone Les Paul Ultra, a Ultra II adiciona um captador NanoMAG de baixa impedância embutido na escala e eletrônicos customizados para criar uma Les Paul que não seja apenas para Riffs de guitarra, mas também para timbres acústicos que, quando combinados, podem alcançar uma vasta frequência de timbres e de capacidades tonais. A principal característica da Ultra II é de criar uma guitarra que fosse capaz de trazer não só o timbre de uma Les Paul, mas também de qualidades acústicas sem adicionar mais controles e mudar a aparência imponente da Les Paul. Diferente de outros instrumentos que tentam criar uma guitarra totalmente inovadora, a Epiphone abordou de uma forma diferente o início de um design diferente e adicionou-o a uma tecnologia totalmente diferente das outras!

          A Les Paul Ultra II possui um par de captadores Humbucker de Alnico Classic combinados com o design tradicional da Les Paul que lhe permite tocar como os grandes guitarristas do mundo! No entanto, o corpo da Ultra II possui câmaras estrategicamente colocadas, para reduzir o peso, e também adicionar súbitos overtones acústicos. Se aproveitando de seu design, a Epiphone reuniu-se com o Premier alemão dos captadores acústicos, Shadow, que levou a guitarra Ultra a outro nível. O resultado é a guitarra Les Paul Ultra II.

          O principal destaque da Les Paul Ultra II é o captador NanoMAG. Pelo seu tamanho pequeno e sua composição, o NanoMAG é a nova geração de um captador magnético, que combina 3 magnetismos de Samarium/Cobalt, eletrônicos ativos para produzir um captador de baixa impedância com resposta linear e ampla gama de frequência, sendo embutido na escala, após o 22º traste. Posicionado como um Spot para ricos harmônicos, o NanoMAG pode captar todos os harmônicos # do mais baixo ao mais alto # com incrível precisão e todos sem nenhum ruído ou som artificial. Mais uma vez, uma tecnologia diferente e inovadora de todas as tecnologias de captadores acústicos!

          Todos controles da Les Paul Ultra continuam nas mesmas posições de uma Les Paul padrão. No entanto, a função é alterada para Volume de Braço (magnético), Volume de Ponte (magnético), MasterTone e Volume do NanoMAG. Os controles, especificamente para o NanoMAG, são discretamente inseridos nas costas do instrumento, na cavidade da área de controle. Usando os controles da parte de trás, você pode ajustar o Treble, Bass e o Gain do NanoMAG. Uma vez que suas opções são gravadas, você não precisará fazer nenhuma alteração para manter o seu ajuste. Quando quiser fazer alguma alteração, ele estará lá para ser alterado.

          A Ultra II também possui Stereo Outputs que permitem as combinações tanto de seus Humbuckers de Alnico Classic e o Output do NanoMAG, ou separá-los para possibilidades mistas. As duas opções lhe permitem o uso de cabos de instrumento padrão. Com isso, o guitarrista pode rotacionar os captadores magnéticos para um amplificador de guitarra padrão e o NanoMAG para amplificadores acústicos ou PA#s. Usando os controles frontais, é possível receber Blending ou Mixagem ilimitados de dois canais



          Modelo: Les Paul Ultra II Midni Ebon Ferragens: Douradas Madeira do corpo: Mogno, com Câmaras Madeira do braço: Mogno Escala: Rosewood Trastes: 22 Marcação: Trapezoidal Captadores: Humbuckers de Alnico Classic (braço) e Alnico Classic Plus com NanoMag de baixa impedância na escala Ponte: LockTone/Stopbar



          Braço:
          Mogno
          Captadores:
          • Humbuckers de Alnico Classic (braço) e Alnico Classic Plus com NanoMag
          • de baixa impedância na escala
          Cor:
          Ébano
          Corpo:
          Mogno, com Câmaras
          Escala:
          Rosewood
          Ferragens:
          Douradas
          Ponte:
          LockTone/Stopbar
          Atributos do produto:
          Peso:
          4,860 kg
          EAN:
          711106263496

            Blogmax - Artigos relacionados

            Que pena! Ainda não existe artigos relacionados.