Pedal Afinador para Guitarra e Baixo PB01 KORG
Foto(s) ilustrativa(s): O produto pode sofrer alterações sem aviso prévio por parte do fornecedor e/ou pela empresa.
Em caso de uso profissional, verificar disponibilidade do produto com nosso setor de atendimento.
KORG

Pedal Afinador para Guitarra e Baixo PB01 KORG

46630
KORG
indisponível

MUNDOMAX

Ops! Esgotou nosso estoque :(
Não fique desapontado conosco...
Preencha nosso avise-me!
Avise-me quando este produto estiver disponível:
X

Avise-me

Variações do Produto



          Marca:
          KORG
          Modelo:
          PB01
          Afinador Cromático de Pedal Pitchblack

          O novo padrão em afinadores de pedal.

          Principais Características * 100% True Bypass, mantendo seu timbre intacto. * 4 tipos de afinação: Full Strobe, Half Strobe, Meter e Mirror. * Tamanho compacto, perfeito para sua pedalboard. * LED grande e brilhante que mostra claramente qualquer erro na afinação. * Ampla faixa de detecção, variando de E0 (20,6 Hz) a C8 (4.18kHz). * Calibração ajustável de 436 a 445 Hz. * Entrada para fonte externa de 9V que permite ligação com outros pedais. * Corpo preto, discreto e todo construído em aço, para maior durabilidade.

          Um novo afinador cromático de pedal com um grande visor de LED é o que todo guitarrista ou baixista quer em seu set de pedais. Muita precisão e recursos avançados, além do visual discreto e bonito, fazem do Pitchblack o afinador mais avançado para guitarra/baixo já feito pela Korg. Com o mesmo tamanho de um pedal simples e corpo todo feito em alumínio, o Pitchblack é resistente para cair na estrada com você e excelente para o estúdio também. Apesar do tamanho pequeno, ele tem um visor de LED grande que fica sob uma superfície emissora de luz, facilitando ainda mais a leitura em qualquer condição de luminosidade e em qualquer ângulo. Com um LED vermelho que indica o status do afinador (ligado/desligado), um visor de 7 segmentos de LED que mostra a nota e um guia de afinação que mostra se sua afinação está acima ou abaixo do tom indicado, a afinação fica fácil e rápida, em qualquer condição. O Pitchblack tem faixa de afinação de E0 (20.6 Hz) a C8 (4.18 kHz), além de calibração que varia entre 436 a 445 Hz.

          Quatro tipos de afinação O Pitchblack conta com quatro modos de afinação diferentes: Meter, Full Strobe, Half Strobe e Mirror.

          1. Modo Meter Com funcionamento semelhante a um afinador com mostrador de agulha, você afina seu instrumento até o LED verde no centro acender juntamente com os dois vermelhos ao lado. Quando os três LEDs estiverem acesos, o seu instrumento está na afinação correta, enquanto os LEDs vermelhos indicam se a afinação de seu instrumento está acima ou abaixo do tom indicado.

          2. Modo Full Strobe Afine seu instrumento até que os medidores de LED parem de correr e apenas o LED verde do centro fique aceso. Os LEDs vão correr da direita para o centro se seu instrumento estiver acima do tom mostrado e da esquerda para a direita, se estiver abaixo. Quando a afinação estiver correta, apenas o LED verde do centro ficará aceso.

          3. Modo Half Strobe Afine seu instrumento até que os medidores de LED parem de correr e os LEDs verde central e vermelhos do guia de afinação fiquem acesos. Os LEDs vão correr da direita para o centro se seu instrumento estiver acima do tom mostrado e da esquerda para a direita, se estiver abaixo. Quando a afinação estiver correta, o LED verde do centro ficará aceso.

          4. Modo Mirror Afine seu instrumento até que os LEDs ao lado do LED verde central e os LEDs vermelhos do guia de afinação fiquem acesos. Os LEDs vão se afastando conforme sua afinação está mais longe do tom correto e se aproximando conforme sua afinação se aproxima do tom correto. Quando a afinação estiver correta, o LED verde do centro ficará aceso.

          100% True Bypass mantém seu timbre intacto Quando você está afinando, o Pitchblack não deixa o som sair para que você possa afinar tranquilamente, porém quando você não está afinando, ele entra em modo Bypass e o áudio passa direto por ele, sem passar em circuito algum (True Bypass). Não importa em que posição você vai conectar o Pitchblack; no começo, no meio ou no fim de seu set de pedais, ele não vai modificar em nada seu timbre, pois ele foi projetado para co-existir em transparência com todos seus pedais.

          Além de perfeito para seu setup, o Pitchblack pode ainda alimentar seus outros pedais. O Pitchblack foi projetado para se encaixar perfeitamente em seu setup de pedais. Ele tem um conector de saída DC que pode fornecer alimentação para os outros pedais quando alimentado com sua fonte DC opcional (KA-183). Conectando cabos de alimentação, você pode fornecer até 200mA para múltiplos pedais, simplificando suas conexões e seu setup.

          ESPECIFICAÇÕES DO PITCHBLACK

          Afinação: Escala temperada de 12 notas Precisão de detecção: 1 cento

          Faixa de Detecção: E0 (20.6 Hz) a C8 (4.18 kHz)

          Faixa de Calibração: 436 a 445 Hz (passos de 1 Hz)

          Modos de afinação (auto): Full Strobe, Half Strobe, Meter e Mirror

          Impedância de Entrada: 1 M Ohms (quando o afinador está ligado)

          Conectores: Entrada (P10 mono) ByPass (P10 mono) Entrada DC (9V) Saída DC (9V)

          Alimentação: Bateria 9V ou Adaptador AC 9V (opcional)

          Duração da Bateria: Aproximadamente 5 horas (afinador ligado, entrada com A4 contínuo, modo Meter, usando bateria de 9V)

          Dimensões: 12cm (C) x 7cm (L) x 4.7cm (A)

          Peso: 290g

          Ítens Inclusos: Bateria 9V para teste

          Opcionais: Adaptador AC (9V - modelo KA-183).





          Alimentação:
          Bateria 9V ou Adaptador AC 9V (opcional)
          Cor:
          Preto
          Atributos do produto:
          Largura:
          16,00 cm
          Altura:
          6,00 cm
          Profundidade:
          9,00 cm
          Peso:
          0,360 kg
          EAN:
          4959112060692
          Embalagem:
          PC/1

            Blogmax - Artigos relacionados

            Que pena! Ainda não existe artigos relacionados.