1
0
 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Informações Básicas

 

A sua satisfação é muito importante para nós da Mundomax. Desta forma sugerimos:

- Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos;

- Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto anossada nossa Central de Atendimento;

- Recusar o produto se a embalagem estiver violada;

- Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entraremcontato imediatamente com nossa Central de Atendimento;

- O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto;

- O Mundomax reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido;

- Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente;

Central de Atendimento Mundomax:

Atenção: Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.

Vendas efetuados por Londrina:

Razão Social: Hayamax Distribuidora de Produtos Eletrônicos Ltda.
Endereço: Rua das Codornas, 59 - CEP 86030-400 - Londrina-Paraná.
CNPJ: 01.725.627/0005-04 Inscrição estadual:9037694670
Fone/FAX: (43) 3377-6686.