1
0
 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Desistência e Arrependimento

 

A Mundomax garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da Mundomax (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atenda suas expectativas.

Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios:

- O prazo para desistência ou troca de produto, deve estardentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
O produto deverá ser devolvido preferencialmente na sua embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura);
Anexar e enviar a Nota Fiscal com o produto, com as seguintes informações:
- Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento);
- Nome completo do cliente;
- Endereço completo;
- Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido;
- Descrição do produto;
 
Se constatada algum que produto esteja dentro da embalagem original divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Mundomax fica isento de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo endereço eletrônico: www.mundomax.com.br/sac/ 
Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
A Mundomax fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.

No recebimento do produto pela Mundomax, será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra, estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).

Troca: No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pelo Mundomax, o que somente ocorrerá após o recebimento e análise do produto anteriormente recusado e a aprovação da troca.

Devolução: Se efetuada a devolução, a Mundomax poderá efetuar a restituição da  seguinte forma

No caso de compras realizadas através de cartão de crédito: a Mundomax solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

Boleto: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Mundomax, a qual informará ao cliente como proceder. O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.